Image Map

6.9.13

Becky fez mais uma postagen em sua Coluna do Site na Latina

Becky postou  em sua coluna do site Latina.com , artistas que ela gostaria  de Trabalhar, Confira abaixo traduzido:

Ola, Beasters! Eu estava pensando outro dia, de todas as grandes pessoas que eu tenho trabalhado com a medida (incluindo J.Lo!), Mas há definitivamente algumas pessoas que eu ainda gostaria de trabalhar com! Aqui estão as minhas cinco principais artistas que eu adoraria colaborar com, no futuro, mais a minha música favorita deles!

Bruno Mars

O Bruno é um verdadeiro artista! Ele não é apenas uma cantora incrível, ele é um visionário por trás de todos os seus projetos.

Música favorita: "Treasure"

Katy Perry

Katy não tem medo de ser quem ela é e eu acho que realmente vem através de como ela se veste, a maneira como ela soa e sua presença no palco.

Música favorita: "Wide Awake"

Miguel

Miguel tem esse Prince, Marvin Gaye, old-school sentir que eu amo.

Música favorita: "Como Drinks Muitos

0 comentários:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo