Image Map

1.9.13

Becky fala sobre sua turnê com Austin Mahone

No último domingo (25), aconteceu o Video Music Awards 2013, no qual contou com a presença de diversas celebridades do mundo da música. Becky G,  que fez o dueto “Magik 2.0” com Austin Mahone para a trilha sonora de “Os Smurfs 2“, falou com a MTV nos bastidores da premiação, e nesta a californiana de 16 anos, disse estar amando a ideia de sair em turnê com Mahone, em outubro deste ano. Confira  a entrevista abaixo:


Get More: Becky G, Music News
Confira a tradução abaixo:
Na turnê acho que elas podem esperar que meu show seja divertido, eu quero ‘fazer’ a festa antes do Austin entrar no palco. E eu sou uma dançarina, muitas pessoas não sabem disso então vocês verão alguns movimentos legais no palco, meus dançarinos, meu dj que na verdade é meu primo, o que é legal pois eu posso trazer minha família na estrada comigo..Será divertido no palco
É super empolgante trabalhar e estar em turnê com alguém que tenha uma idade próxima a sua e que está passando pelas mesmas coisas, tem as mesmas paixões e que faz as mesmas coisas.

0 comentários:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo