Image Map

29.8.13

Teen Vogue faz uma matéria com a Becky


Sim, Teen vogue Fez uma matéria sobre sua primeira ida ao VMA, e o BGBR disponibiliza a tradução, Confira abaixo:


Ir atrás das cenas com Becky G para seu primeiro VMAQual é a próxima grande estrela horas de pensamento do mundo da música antes de bater suas primeiras VMAs tapete vermelho? "Por muitos anos, eu estive assistindo do meu sofá em casa. Estou muito animado para estar lá", diz um muito animado Becky G a partir de seu quarto de hotel de Brooklyn onde ela está flanqueado por sua equipe glam, maquiador Jessica Smalls e cabeleireira Cynthia Alvarez. "Estou rezando para os deuses boy band * NSYNC que realiza hoje à noite!" (Felizmente, disse que os deuses estavam ouvindo.)Para seus maiores prêmios mostram aparência ainda, a equipe de estilo de Becky tirou todas as paradas e Teen Vogue estava no local para conseguir o primeiro olhar.
Naturalmente, o mais novo embaixador da marca CoverGirl leva seu tapete vermelho reputação sério. Enquanto maiores sucessos de TLC jogado no fundo, ("Fica as vibrações frio vai!" A estrela notas) as flatirons foi trabalhar e seus cílios estavam enrolados e revestido.
"Eu quero ter um pouco de glamour, mas sinto fresco-enfrentado", diz Becky de sua beleza olhar. "É verão!" Para a cobertura pura, brilhante, maquiador Jessica Smalls usou uma esponja úmida para aplicar CoverGirl Creme chantilly Foundation. E enquanto outras estrelas foram para vestidos de figura-abraçando com up-to-lá fendas, Becky optou por uma rua inspirada em conjunto "tomboy-meets-urbana" composta por um Balenciaga tee cropped, saia impresso pelo Laquan Smith, e um gorro que diz: "não é nenhum Wifey".
"Eu me visto como me sinto", a estrela explica. "Eu me senti como se eu pudesse apenas ser eu."


0 comentários:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo