Image Map

9.5.13

Becky em uma matéria do Latino Voice

Latino Voice citou Becky em uma matéria , em seu site e nós do BGBR vamos colocar traduzido, veja abaixo:
Becky G é uma ascendente e vindo Latina rapper em uma missão para torná-lo grande ... e torná-la grande, que ela tem. Nascido Rebbeca Marie Gomez, ela deixou de ser uma sensação do YouTube para um artista musical legítimo em menos de dois anos. Seu recém-lançado single, "Becky Do, Bloco" amostras e presta homenagem à música de Jennifer Lopez com uma mensagem semelhante, "não importa onde eu vá, eu sei de onde eu vim." No caso de Becky G, que "hood" é Inglewood, na Califórnia, onde o vídeo da música foi filmado com sua própria família e entes queridos, bem como a incrível Ms. JLo si mesma, realizando uma participação especial no fim de demonstrar seu apoio à cantora mexicana e rapper.

Becky G from the block

Becky G diz que ela começou a criar música quando ela tinha 9 anos de idade. Em letras de "Becky do bloco", ela relata em situação de pobreza e mover-se em garagem de seus avós. Vivendo lá por cerca de dois anos, Becky G diz que, como o irmão mais velho, sentia-se responsável por sua família e tentou tirar a falta de privacidade (até mesmo como um pré-adolescente) no tranco.

Então, com a idade de 10, depois de convencer seus pais a matriculá-la em aulas de teatro, ela se apresentou no palco Universal City Walk eo resto, como dizem, é história. Agora, aos 15 anos de idade, Becky G tem trabalhado ao lado de Will.i.am e Cher Lloyd, além de marcar o procurou depois de Dr. Luke (Kelly Clarkson, Katy Perry) para produzir seu álbum de estréia. Recentemente, a faixa "Problemas", com Will.i.am foi usada na trilha sonora do filme de Selena Gomez, "Hotel Transilvânia". Assista ao vídeo da música "Problemas" abaixo.
Influências musicais

Becky G diz que suas influências musicais são variados, incluindo hip-hop, country, os Temptations, Selena, Christina Aguilera e Etta James. Em termos de suas aspirações de rap, Becky G tem orgulho de ser Latina, Cholula obsessão e tudo, mas inspira-se Missy Elliot e da falecida Lisa Left Eye de TLC com o ser louco Sexy Cool sua "trilha sonora chore" de escolha no momento.

Além de rap, Becky G toca violão, canta e escreve músicas. Dr. Luke diz que seu potencial é ilimitado e ele sabe como ele escreveu e produziu sucessos premiados para Katy Perry, Britney Spears, Kelly Clarkson e Ke $ ha.

O efeito da nova fama

Agora que o vídeo de Becky G tem milhões de acessos no Youtube e está rapidamente se tornando um nome familiar, os efeitos da fama começaram. Ou seja, Becky G diz que agora goza de sushi, algo que anteriormente pensado como "estranho". Dr. Luke assinou-a a Kemosabe / RCA sob Sony Music Entertainment e parece que seus sonhos estão se tornando realidade. Em sua canção, "Becky From the Block", Becky G declara que a fama não tirou seus valores familiares, o amor por sua culinária ou obrigações de fazer suas tarefas como qualquer outro adolescente da mami.

A coisa é, para Becky G, a fama não é realmente um fenômeno novo. Desde a idade de 10, ela foi destaque em comerciais para o Disney Channel e Nickelodeon. Seus amigos na escola, vi na televisão e, de acordo com ela, ela estava intimidado, me envolvia em brigas e foi mesmo "pulou no banheiro das meninas." Agora, ela fica aterrado, enquanto desfruta de algumas das pequenas regalias de sua crescente reputação.

Talvez a parte mais refrescante de Becky G é a sua humildade e honestidade como ela sabe que ainda está crescendo. Ela diz em seu site: "Mesmo que eu sei quem eu sou, musicalmente eu sou uma tela em branco. Eu sei que as cores que eu quero usar, mas eu não sei o que imagem eu quero pintar ainda. Esta é a minha vez de testar as águas e tentar sons diferentes. Eu só quero ficar criativo, compartilhar minhas idéias e ver onde tudo isso leva

0 comentários:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo